sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fazendo meu Filme

Imagine uma Meg Cabot brasileira.Essa é a melhor defiiçao para Paula Pimenta.
Sua coleção,Fazendo meu Filme,conta a história de Fani,uma garota que sofre ,acima de tudo por amor!
Ler esse livro fez eu me sentir como se todas as confusoes da minha cabeça fossem escritas e esclarecidas,ele é perfeito!
No primeiro livro, Fani se apaixona pelo cara errado, mas sente ciume do cara certo!Confuso ,eu sei mas o pior de tudo , é que ela entende tudo quando está com a viajem de intercambio marcada!O pior:ela vai ficar um ano fora...
No segundo livro, Fani novamente sofre , mas grades supresas a esperam na Terra da Rainha...
O terceiro livro eu acabei de ler a duas horas!Minha amiga comprou para mim, e foi a shopping para que a autora pudesse autografa-lo.Ganhei ele hoje, na escola e ao chegar em casa nao consegui parar de ler,até o fim!
No terceiro volume, Fani está de volta ao Brasil,onde seu grande amor a espera.O livro tem os momentos certos para chorar e rir.Hoje fui completamente transformada na Fani.
Estou chateada, meu livro tá todo molhado...quando chorei pela morte do Felipe não sabia o que fazer,se eu lia até o fim ou se eu fechava o livro e chingava Paula por ser tão injusta com ele!
Mas sei lá, o livro é a coisa mais perfeita do mundo!Estou ansiosa pelo quarto volume

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ADORO esse livro, já li toda a coleção q já foi lançada!!!
É realmente muito bom.